08 fevereiro 2009

Ria ao Domingo VII


Confusão no Velório!

Veja o que um mal entendido pode provocar!!

Eram dois pescadores gémeos. Um casado e o outro solteiro. O solteiro tinha uma lancha de pesca já velha. Um dia, a mulher do casado morre. E como desgraça nunca vem só, a lancha do irmão solteiro afunda-se no mesmo dia.

Uma senhora, dessas velhotas curiosas e fofoqueiras, soube da morte da mulher e resolve dar os pêsames ao viúvo, mas confunde os irmãos e acaba por se dirigir ao irmão que perdeu a lancha.
- Eu só soube agora. Que perda enorme. Deve ser terrível para si!

O solteiro, sem entender bem, explicou:
- Pois é. Eu estou arrasado. Mas é preciso ser forte e enfrentar arealidade. De qualquer modo, ela já estava muito velha. Tinha o traseiro arrebentado, fedia a peixe e vazava água como nunca vi. É verdade que ela tinha uma grande racha na frente e um buraco atrás que, cada vez que eu usava, ficava maior. Mas eu acho que o que ela não aguentou foi que eu a emprestava a quatro amigos que se divertiam com ela. Eu sempre lhes disse para eles irem com calma, mas desta vez foram os quatro juntos e isso foi demais para ela.........

A velhinha fofoqueira desmaiou!

2 comentários:

Bayano Valy disse...

o francis fukuyama diz no seu livro after the neocons, descrevendo ao george bush, que um grande líder coloca de lado qualquer dúvida pessoal, rema contra o bom senso, e apenas ouve à sua vozinha íntima. o problema é que uma má liderança pode resultar das mesmas características: forte determinação pode transformar-se em teimosia; voluntariado em remar contra o bom senso na falta de senso comum; e a vozinha íntima pode ser uma halucinação. take your pick!!!!!

Ximbitane disse...

Eix, vais matar-nos de tanto rir! Pobre velhota, nao é para menos, ainda mais nessa altura do campeonato da vida dela...