22 outubro 2008

Mambas em Grupo Tórrido!


Foi hoje efectuado o sorteio para a fase derradeira de apuramento para o Mundial e CAN 2010, que decorrerá entre 28 de Março e 14 de Novembro de 2009, estando Moçambique no Grupo II.

A questão de momento é: Como é que uma “mamba” pode comer uma “águia”?

A pergunta vem a propósito da super abundância de “águias” sobrevoando o território dos nossos “Mambas”. Trata-se das “Super águias” (Nigéria), “Águias de Cartago” (Tunísia) e “Águias Bantu” (Quénia). Este último é um cognome por mim inventado, porque não encontro em lado algum, o “nickname” da selecção nacional do país creditado como o da origem do povo Bantu. Com a fartura de “águias” no nosso grupo, porquê não “aguiá-los” também? (sabia que o nome “Aguiar” provém de Águia?)

Agora, falando mesmo sério! Estamos num grupo tórrido para o caraças!

Mas, olhando para o percurso da nossa equipa, nota-se que esta está em notável crescendo! Depois de um início desastroso, estamos aqui entre as 20 melhores equipas do continente. Isso acaba transmitindo não só aos jogadores e a equipa técnica, mas a todos nós filhos desta terra, o sentimento de poder superar obstáculos e alcançar aquilo que logo à partida não se vislumbre atingível!

Os Mambas podem muito bem ser a sensação do Grupo 2 e quebrar as expetactivas mesmo dos mais cépticos que este planeta conhece!

Remember: David matou Golias!

Força Mambas! O povo está convosco e vamos todos tornar a Machava, numa grelha com lenha bem acesa para o “churrasco” com estas “águias”!


3 comentários:

Ximbitane disse...

Ui, esta vai ser a doer!

Jonathan McCharty disse...

Vai, mas temos que acreditar! Alias, nao temos nada a perder, mesmo!
Podemos ser uma surpresa agradavel nesse grupo "de morte"!
A Ximbi tambem gosta de futebol?

AIB FUNDING. disse...

Agora possuo um negócio próprio com a ajuda de Elegantloanfirm com um empréstimo de US $ 900.000,00. com taxas de 2%, no começo, eu ensinei com tudo isso era uma piada até que meu pedido de empréstimo fosse processado em cinco dias úteis e meus fundos solicitados fossem transferidos para mim. agora sou um orgulhoso proprietário de uma grande empresa com 15 equipes trabalhando sob mim. Tudo graças ao agente de empréstimos Russ Harry, ele é um Deus enviado, você pode contatá-los para melhorar seus negócios em .. email-- Elegantloanfirm@hotmail.com.