13 outubro 2008

Este Blog Apoia a Candidatura de Daviz Simango

BANNER DAVIZ SIMANGO-DESENVOLVER MOÇAMBIQUE

8 comentários:

Ximbitane disse...

Força ai!

Jonathan McCharty disse...

Este blog e' pela democracia, transparencia e boa governacao! Esses valores precisam de ser enraizados na nossa cultura politica!

Bayano Valy disse...

caro jonathan,
explique-me porquê o blogue apoia deviz simango.
um abraço

Unknown disse...

Inspirador!

Jonathan McCharty disse...

Amigo Bayano! Este blog apoia Daviz Simango porque "SIM"!
De certeza que ja' ouviste muita gente responder a perguntas serias, desta maneira, (nada melhor para fugir com o rabo a seringa, hehe)!
Agora, falando serio: se notaste algumas das minhas postagens anteriores, mesmo que implicitamente, a motivacao desse apoio se encontra subjacente. Pessoalmente, nao conheco Daviz de lado algum. A olhar pela evidencia dos factos, desde os varios reconhecimentos nacionais e internacionais sobre a excelencia da sua governacao autarquica, o agora cada vez mais sonoro apoio que ele granjeia dos municipes beirenses, acaba ficando saliente que este e' o tipo de Autarca e governante que este pais deve ter.
Estive na Beira em 2001 e principios de 2003 e, podes crer, aquela cidade se encontrava praticamente estagnada. Em finais de 2005, em servico por la', era evidente um ressurgimento da actividade economica, muita construcao a florescer como cogumelos pelos varios cantos da cidade, em suma, uma Beira "acordada" comecava a tornar-se evidente. Deve haver algo de "especial" neste homem e, podes crer, nao fico muito admirado com o apoio massivo que ele este a receber, inclusive de sectores ex-partidarios (veja-se que ele e' independente e tanto a Renamo, como a Frelimo e nos apartidarios estamos a pender para ele). A maioria pode nao ter razao? Pode! Mas nos como cidadaos, temos o direito de formar opiniao! E, aqui no "Desenvolver Mocambque" ja' formamos e nao nos coibimos a mostrar a nossa!

Jonathan McCharty disse...

Um lider com o carisma e dedicacao como o Daviz Simango, e' mesmo inspirador!

Bayano Valy disse...

caro jonathan,
obrigado pela explicação. se te perguntei era mais para entender a racionalidade do teu apoio. quem sabe se tivesses escrito um texto desses a acompanhar a decisão do apoio as coisas teriam ficado mais claras. um abração

Jonathan McCharty disse...

Tens razao Bayano! Devia mesmo ter apresentado as motivacoes do apoio ao melhor autarca do pais. Quando vi o teu comentario inicial, considerei a hipotese de fazer uma postagem a fundamentar essa decisao e, provavelmente, o farei mais tarde.
Abraco e bem vindo novamente a esfera!