19 abril 2009

Ria ao Domingo XI

Melhor Discurso de Casamento de Todos os Tempos!!


Durante o copo de água, o noivo é dado a palavra para dirigir-se aos convidados e eis o que lhe ocorre dizer:


1. Antes de mais eu gostaria de agradecer ao senhor por ter criado a minha esposa e agradecer também ao pastor e a sua esposa por nos terem emprestado os anéis do casamento.


2. Um especial agradecimento também vai ao dono da casa por nos ter emprestado o seu carro.


3. Estou também bastante agradecido ao meu chefe por ter aceite o empréstimo que usei para comprar o meu fato.


4. Um grande agradecimento ao grupo de amigos pela campanha de angariação de fundos em meu nome.


5. A minha cunhada (esposa do meu irmão) muito obrigado por ter cedido o vestido de casamento a minha esposa, e agradeço também a minha irmã por ter cedido os seus sapatos a minha esposa.


6. Estou muito agradecido à pessoa que fez o bolo. Conforme o prometido devolvê-lo-ei amanhã de manhã assim como o levei.


7. Um agradecimento especial a todos os amigos que trouxeram as suas comidas de casa para eu poder alimentar a todos. Aos que puderam servir-se da comida boa sorte a todos e aos que não puderam espero que venham a fazê-lo na festa do primeiro aniversário do nosso filho (felizmente é já para o ano).


8. Um agradecimento especial aos meus pais por terem trazido a banda cultural da vila para abrilhantar o ambiente e nos entreter a todos nós hoje aqui.


9. Sem me esquecer do Comité do Casamento da Igreja, muito obrigado por terem persuadido a minha esposa para se casar comigo.


10. Agradeço também aos homens casados desta igreja por me terem apressado ao casamento.


11. As mulheres não ficam de fora, o meu muito obrigado por terem ensinado a minha esposa a cozinhar e a dançar.


12. Aos jovens, o meu muito obrigado pela limpeza do local bem como pela lindissima decoração do mesmo.


13. Aos jovens amigos, muito obrigado por terem me ajudado com a 2M e a Laurentina.


14. Aos co-inquilinos, obrigado pelo dinheiro que contribuiram para pagar o cameraman.


15. Para terminar, desejo a todos bom regresso a casa e rezo para que ninguém experimente o sofrimento pelo que passei por este casamento.


Muito Obrigado!!

Nenhum comentário: