21 novembro 2008

Daviz Venceu!! Oyeeeh!

Contra as certezas dos “eruditos” da praça, Daviz venceu fora de qualquer plataforma partidária, essas que sistematicamente têem traduzido as suas posições cimeiras como um veículo de acumulação de riqueza ilícita e distribuição de favores aos seus vassalos, familias e demais parasitas atrelados!

Venceu a democracia! Venceu a dignificação e promoção dos governantes que realmente honram os propósitos da sua eleição, que é trabalhar arduamente pelo seu povo!

Parabéns ao povo da Beira que soube defender os seus interesses!
Parabéns a Daviz Simango, por ter aceite o chamamento da pátria e levado este desafio sem igual na nossa história pós-independência a bom porto e que, como referi anteriormente, marca “o início de uma nova era nesta Pérola do Índico”

É difícil fazer um “hat-trick”, mas a confirmação da nossa “Previsão Meteorológica para o mês de Novembro” sugere isso mesmo:

“Desenvolver Moçambique” 3 – Apóstolos da Graça 0

4 comentários:

Ximbitane disse...

Pois é sô Profeta, as previsoes foram certinhas. Parabéns, Jon!

Jonathan McCharty disse...

Obrigado amiga Ximbi!
Acho que e' importante defendermos mas nossas conviccoes, mas mais importante ainda, perceber a "realidade" dos fenomenos!
Tenha um optimo weekend!

Bayano Valy disse...

hat-trick? hehehe. o teu vovô funciona bem. podes-mo indicar?
abração

Jonathan McCharty disse...

Bayano, Bayano...!
Sabes como e'! Os verdadeiros "vovôs" sao aversos a publicidade, nao tem telefone celular e nunca poem anuncios nos jornais ou em esquina alguma! Se estas disposto, teriamos que viajar para muito longe, la' para as terras onde "Judas perdeu as botas", heheh!
Abraco e bom weekend!