06 setembro 2009

Terapia de Choque!!

Avizinha-se para os próximos dias, pelo período “particular” em que nos encontramos, a publicação de temas que visam abordar de forma objectiva, o tipo de país que temos e o tipo de país que queremos construir!!

Ao contrário de alguns sectores que parecem muito preocupados ou pretendem “definir” a agenda ou “controlar” o que se deve e o que não se deve falar na “blogosfera Moçambicana”, nós nunca sabemos o que escrevemos hoje ou escreveremos amanhã!

Mas, o que podemos garantir, pela profundidade e seriedade dos temas que pretendemos abordar é que, “Terapia de Choque” é uma expressão que lhes faz plena justiça!!!

Bom 7 de Setembro, a todos!! É fundamental celebrar as abençoadas Forças Armadas que “lutaram por esta independência que vocês estão a usufruir”!!

5 comentários:

JOSÉ disse...

Estamos juntos na inquietação!

Reflectindo disse...

A blogsfera está bem posicionada neste momento porque consegue contornar o resto do falso controle... Afinal, quem se arrisca hoje, é aquele que controla os que livremente falam. Penso ser mais embaraçoso ser detactado como Snaspiano que como crítico aos governantes e políticos.

Reflectindo disse...

A blogsfera está bem posicionada neste momento porque consegue contornar o resto do falso controle... Afinal, quem se arrisca hoje, é aquele que controla os que livremente falam??? Penso ser mais embaraçoso ser detectado como Snaspiano que como crítico aos governantes e políticos.

Jonathan McCharty disse...

Caro Jose'!!
Obrigado pela visita. De facto, e' notoria uma agenda obscura de certos sectores, avidos em tornar esta plataforma de debate, algo silenciosa!
But, we can't compromise!!

Jonathan McCharty disse...

Reflectindo!
Concordo contigo plenamente! Se esses sectores andam de facto preocupados, entao, eles sabem plenamente dos cancros que gracam a nossa nacao! E, se ha' de facto, vontade em resolver esses problemas, e' preciso que colectivamente, abracemos as varias sensibilidades que sao trazidas a mesa!
Um abraco!