07 junho 2009

Força Mambas!!!

Não vamos dizer que “os Mambas perderam”!! Porque os “Mambas” somos todos nós, há que conjugar o verbo devidamente!! Perdemos com a Tunísia por duas bolas sem resposta, num jogo renhido e bem disputado pelos nossos valentes atletas!! A infelicidade de um penálti a nosso desfavor aos escassos 21 minutos e um contra-ataque já nos períodos de descontos, ditaram o desfecho da partida!!

Enquanto derrotas não são, de todo, desejáveis, elas desencadeiam em nós um maior ímpeto e determinação, fortificando a nossa capacidade de resiliência e preparando-nos para os embates que se avizinham!! Veja que o nosso percurso até aqui não foi em nada “colorido”, mas sofrível e de muita persistência!! Essa é a nossa marca, o nosso carácter!! Há ainda muito jogo por jogar e, nestas coisas de apuramento para o CAN e Mundial, oportunidades para “revenge” estão devidamente salvaguardadas!!

Depois do apito final, as nossas baterias (anti-aéreas) começaram a ser afinadas e oleadas para o “inferno da Machava”!! “Anti-aéreas” porque estamos aqui a falar de “Águias de Carthago”!!

Por isso, “Força Mambas”!! Esse é o grito de determinação que o povo Moçambicano, convosco e em uníssono, evoca nesta hora!!!

Nota: Veja os vídeos dos golos da partida “aqui”

Nenhum comentário: