25 janeiro 2009

Ria ao Domingo VI

O médico e o burro ou o médico burro (whatever)!!

Um médico recém-formado vai trabalhar na zona rural. Ao cabo de três meses, repara que lá não morava nenhuma mulher: todos os moradores eram homens. Entrando em confiança com um dos seus pacientes, pergunta o que eles fazem quando têm necessidade de sexo. O paciente responde que vão perto do rio.
Quando chega o final de semana, o doutor vai para o rio e encontra uma fila enorme de homens. Como ganhou respeito da população, o pessoal começa a ceder seus lugares, deixando o doutor passar na frente até ocupar o primeiro lugar.. Então ele vê um burro e pensa:
— Ter que fazer sexo com um animal, pobre gente! E eu não posso me negar, agora que tão gentilmente cederam seus lugares. E começa a fazer sexo com o burro. Dez minutos depois, estava fazendo seu trabalho e todos olhando e esperando. Até que alguém pergunta com muito respeito:
— Doutor, ainda falta muito? Precisamos do burro para atravessar o rio. As mulheres tão esperando a gente do outro lado!!

6 comentários:

Nelson disse...

Essa foi boa de matar....

Yndongah disse...

Boa Jonathan, e sugiro que chames o medico burro!

Bayano Valy disse...

caro jonathan,
parece uma caricatura, mas há lições a apreender. temos que questionar sempre. o que lhe custava perguntar? o que a piada nos conta sobre o comportamento sexual humano?
abraços

Jonathan McCharty disse...

Nelson!
Ai 'tao nao! (como dizem os nossos bradas tugas)!
Tenha uma optima semana!

Jonathan McCharty disse...

Yndongah!
As coisas nao sao assi tao faceis de "ajuizar", hehe, principalmente quando as duas cabecas estao a funcionar em simultaneo!
Tenha uma optima semana!

Jonathan McCharty disse...

Bayano!
A tua ultima pergunta vem cair mesmo no cerne da questao!
Eu julgo que "sexo" e' das coisas que o ser humano pouco consegue controlar! Ha' impulsos "extra" que tendem a sufocar brutalmente a sua racionalidade!
Abraco!