12 junho 2008

“Tomando um copito com…….XYZ”

“Um brinde à cerveja, a causa e solução de todos os nossos problemas!”
(Homer Simpson)

Os Gregos descobriram há muito tempo que, “É nas bebedeiras que se dizem as verdades!” e ao longo da história da humanidade, nenhum alto-executivo ou homem de negócios que se preze dispensa um bom prato e uma boa bebida para tomar importantes decisões, discutir assuntos capitais ou “fechar” negócios!
Para não fugir a essa “regra”, eu vou iniciar hoje a rubrica acima indicada, para de forma clara, transparente, aberta e fundamentalmente, ao sabor de um apetitoso prato e do “seu irmão gêmeo”, o indispensável “copito”, discutir com as individualidades XYZ indicadas, assuntos cruciais ao desenvolvimento desta nação que tanto estimamos!

Fique d’olho!

4 comentários:

Reflectindo disse...

Forca Jonathan, aqui estou eu a espera. Podes ter a certeza que leio tudo o que escreves e que se não comento é devido ao tempo.

Um abracão

Jonathan McCharty disse...

Obrigado pela forca, Reflectindo! Com os muitos afazeres que todos temos, tanto manter como consultar blogues, nao se afigura nada facil!Mas se quisermos transformar esta nacao, temos q estar cientes q precisamos de nos superar e o debate franco de ideias deve estar sempre presente!

Outro abraco!

umBhalane disse...

Chim, chim, saúde.

Venham de lá os copos.

Um abraço

Jonathan McCharty disse...

Caro Umbhalane!
Os copos já estão aqui!

Salud (como dizem os nuestros hermanos).

Outro abraço e bom final de semana!